17 dezembro 2008

Matanza - Música Para Beber e Brigar - 2003



Em seu segundo disco, o ótimo Música Para Beber e Brigar, a banda mantém a saga iniciada no primeiro, Santa Madre Cassino.

As faixas, tanto no instrumental quanto nas letras, refletem bem o nome do disco. São 13 músicas que falam de bebedeiras e brigas em bar, tudo muito sacana e irônico, com bastante peso nas guitarras e a bateria dando o ritmo ora country rápido, ora punk-hardcore. Algo como um show do Ratos de Porão em algum saloon do Velho Oeste americano.

A banda já abre o álbum com Pé na Porta, soco na cara, com o forte refrão "Uh, Na cara! Reto que arrebenta o nariz. Essa noite vai dormir feliz. Pé na porta e soco na cara!". Na sequência, o que se ouve é uma sequência de grosserias, com histórias engraçadíssimas de bebedeiras e pancadarias em bares, algo totalmente descompromissado, com o puro e simples intuito de divertir.

A produção de Rafael "Ex-Baba Cósmica/Descobridor de Talentos" Ramos é excelente e o peso nas guitarras é invejável. O tratamento dado pela Deck Disc é de primeira, com faixa interativa, com o clipe da primeira música, e um belo encarte. Um trabalho sério de quatro caras - Jimmy (voz e gaita), Donida (guitarra), China (baixo) e Fausto (bateria) - que certamente não se levam a sério. Felizmente.


Faixas:

1. Pé na Porta e Soco na Cara
2. O Último Bar
3. Todo Ódio da Vingaça de Jack Buffalo Head
4. Maldito Hippie Sujo
5. Bota Com Buraco De Bala
6. Taberneira, Traga o Gim
7. Interceptor V-6
8. Busted
9. Bom É Quando Faz Mal
10. Pandemonium
11. Quando Bebe Desse Jeito
12. Matarei
13. Bebe, Arrota e Peida

Tamanho: 35.55 MB

Link quebrado? Deixe um comentario!

DOWNLOAD AQUI!
Quer pedir um album? Participe da nossa comunidade e faça o seu pedido!

Comunidade [AllRockMp3]

Uploader: Night

Nenhum comentário:

Postar um comentário